Como quem não quer nada, a Jeep surpreendeu a todos e revelou as primeiras imagens da nova geração do Wrangler 2018, modelo que chegará às lojas dos EUA no início do próximo ano.

Além das três imagens que você confere na galeria, a Jeep não deu muitos detalhes sobre o modelo, mas declarou que o Wrangler oferecerá “capacidade 4x4 ainda melhor”, um “design moderno que permanece fiel ao Jeep original”, além de “conjuntos mecânicos mais eficientes, mais opções com teto aberto e o mais avançado pacote de tecnologia e recursos”.

Na parte externa, o Wrangler traz formas mais suaves em relação à geração anterior, mas mantendo o estilo tradicional que consagrou o Jeep original. Estão lá a grade dianteira com as sete fendas e os faróis redondos, por exemplo. Na parte traseira, o modelo passará a contar com lanternas quadradas, estilo semelhante ao do Renegade.

A Jeep anuncia ter obtido ganhos na aerodinâmica do modelo e um dos traços “vintage” do Wrangler 2018 será o para-bisa rebatível, um item para alegrar a vida dos mais puristas.

Mais informações sobre o novo Jeep Wrangler 2018 serão conhecidas no próximo dia 29 durante o Salão de Los Angeles, quando ele será revelado por completo ao público.

Procurada pelo AUTOO, a Jeep confirmou que a nova geração do Wrangler chegará ao Brasil em 2018, mas não consegue fornecer o mês exato de lançamento. Atualmente o modelo é comercializado por aqui nas versões Sport, com carroceria 2 portas, além da configuração 4 portas. Os preços ficam em R$ 194.490 e R$ 204.990, respectivamente. Ambos contam com o motor 3.6 V6 de 285 cv, câmbio automático de 5 marchas e tração 4x4. 

 
 
Jeep Wrangler 2018
 
Jeep Wrangler 2018
Jeep Wrangler 2018
Jeep Wrangler 2018
 
Jeep Wrangler 2018
Jeep Wrangler 2018
Jeep Wrangler 2018
 
Jeep Wrangler 2018
Jeep Wrangler 2018
 
 
César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/