Esportivo passa a ter série com vários itens exclusivos e disponível tanto na versão cupê quanto na conversível
Mais de 400 carros deram uma volta no circuito em São Paulo, em evento histórico
Última leva da versão ST atualizada marca o fim do hatch médio, um dos principais rivais do VW Golf
Montante arrecadado pelo único exemplar na cor Cinza Orvalho do Brasil será revertido para caridade
Custando até R$ 115.800, além do sedã, na lista tem até hatches esportivos e SUVs de luxo
SUV derivado da Ranger deverá chegar primeiro importado da Tailândia e há chances de ser fabricado na Argentina
Versão híbrida da picape não tem a esportividade da FX4, mas o baixo consumo de combustível pode te convencer a ter uma
Versão mais potente da linha ganha acessórios para auxílio no reboque para custar quase R$ 18 mil a mais
Raridade será mostrada em Indianápolis, no dia 17 de maio, 10 dias antes das 500 Milhas
Lexie Alford passou por 27 países e andou mais de 30 mil km a bordo de um Ford Explorer
Cupê esportivo passa a ter V8 de 488 cv e as primeiras unidades serão entregues no final de junho
A versão GT terá o motor mais potente da história e seu lançamento coincide com os 60 anos do esportivo
Sedã fabricado em 1990 tem apenas 560 km e conta com o cobiçado motor AP 1800 da Volkswagen
SUV terá suas primeiras entregas no país vizinho a partir de maio próximo, trazido dos EUA
Clássico cupê vem com motor V8 de 4,7 litros e ainda está em funcionamento, apesar da ferrugem da carroceria
Marca diz que cupê terá V8 mais potente de todos os tempos em último suspiro antes da eletrificação
Utilitário chega nas versões furgão e chassi cabine a partir de R$ 542 mil e que pode levar até 2.100 kg
Sedã de luxo foi um dos importados mais vendidos no Brasil no início dos anos 90, mas acabou esquecido até mesmo nos EUA
Apesar de não ser mais fabricado, o hatch ainda atrai a atenção pelo seu excelente custo-benefício
Versão topo de linha do utilitário custa R$ 320 mil, mas está em outro patamar no segmento